Runaway City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindos!
É em Runaway City que se vivem os maiores dramas, se descobrem os amores impossíveis e onde a privacidade tem um toque agridoce. Já não podes escapar... Bem-vindo a Runaway City!
What time is it?
Loja de Música. 2w3dp5l Quarta-feira, noite
Últimos assuntos
» Sabores Orientais
Loja de Música. I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:20 am por Audrey Miller

» Steak House
Loja de Música. I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 4:38 pm por Lily McCoy

» Sala de Venda de Bilhetes, Pipocas e Bebidas.
Loja de Música. I_icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:25 pm por Thomas Wagner

» MOBILE PHONE - MURRAY
Loja de Música. I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:50 pm por Lily McCoy

» Vivenda nº 2
Loja de Música. I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:55 am por Charles Montesserau

» Loja de Música.
Loja de Música. I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:51 am por Charles Montesserau

» Procura-se!
Loja de Música. I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:41 pm por Adam Murray

» Pizzaria
Loja de Música. I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:37 pm por Mia Harris

» Houston Cell Phone
Loja de Música. I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 11:49 am por Steve Houston


Loja de Música.

3 participantes

Ir para baixo

Loja de Música. Empty Loja de Música.

Mensagem  Admin Sáb Set 18, 2010 2:34 am

Loja de Música. 2dl419l

Onde se podem encontrar todos os tipos de instrumentos e CD's para todos os gostos musicais.

Colaboradores Full-time: Adam Murray
Colaboradores Part-time: Charles Montesserau


Última edição por Admin em Qui Set 30, 2010 11:10 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/09/2010

https://runawaycity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Música. Empty Part-time

Mensagem  Charles Montesserau Sáb Set 18, 2010 6:41 pm

Depois de apanhar o autocarro, Charles chegou finalmente ao Centro Comercial, que estava cheio de pessoas por ser sábado. Entrou na loja e ligou as luzes todas. Já estava a abrir a loja demasiado tarde, mas só há pouco é que chegara. O seu voo tinha-se atrasado. Pousou o seu casaco no banco por trás do balcão e depois dirigiu-se às guitarras, para as ver melhor. Tinham ali bom material para vender. De seguida, foi ver os CD's. Descobriu que havia ali uma aparelhagem onde se podia pôr música. Não se arriscava pôr um dos CD's que estavam à venda, pois podia estragar algum. Então, acabou por ligar a aparelhagem numa estação de rádio onde só passavam música dos anos 70, 80 e 90. Para a próxima traria um dos seus CD's, pensou ele. Foi então que um casal entrou na loja e Charles foi imediatamente para trás do balcão, para os poder ajudar no que fosse preciso.

Noite
Nem tinha sido um dia muito mau, pensava Charles. Além disso, gostava de estar rodeado de tudo o que estivesse relacionado com música. Apesar de não ser lá grande músico, apreciava bastante aquela área. Depois de o último cliente ter ido embora, Charles pegou no seu casaco de cabedal e saiu da loja, apagando as luzes e fechando-a de seguida. Lá fora, o ar da noite estava frio, por isso vestiu o casaco e dirigiu-se rapidamente à sua nova casa.
Charles Montesserau
Charles Montesserau

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Música. Empty Manhã-Tarde Fulltime

Mensagem  Adam Murray Qui Set 23, 2010 2:53 pm

Cheguei ao que seria o meu local de trabalho, no entanto, antes de entrar verifiquei se era aquela loja, pelo nome. Sorri, por ser relacionado com música que por acaso corria-me nas veias. Eu gostava de compor, de cantar, de tocar um ou outro instrumento, mesmo que não fosse assim algo por ai alem, mesmo que não fosse Ludwig van Beethoven. Entrei dentro da loja e cumprimentei o gerente que por ali estava. Ele tinha daquelas barbas enormes de metal, uma pança um bocado grande e camisola preta. Pelos vistos sim, eu tinha o perfil adequado a uma loja daquelas. O que mais me deixou feliz foi o facto de não usar farda ou qualquer tipo de uniforme. O sr explicou-me todos os procedimentos, todos os instrumentos e como estava organizada a loja, mostrou-me também a sala onde podíamos colocar as nossas coisas, que, por acaso, era uma mini sala que quase não havia espaço nenhum e onde estavam afixados os horários e os turnos de cada um. Assinei o contracto e pus-me a trás do balcão a espera que alguém entrasse, facto que, não demorou muito tempo. Mas não pude atender ainda ninguém porque estava em formação e por isso assistia como é que as coisas eram geridas por ali (era quase parecido a trabalhar num café ou num supermercado que foi o que me acontecera em Londres) no entanto, ali tinha de saber sobre os temas ao pormenor. Pus-me a estudar e a ler sobre as guitarras.
Adam Murray
Adam Murray

Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 33
Localização : Lote 1, 3ºDto.

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Música. Empty Part-time, Sábado à tarde.

Mensagem  Charles Montesserau Dom Set 26, 2010 1:53 am

Charles entrou na loja de música, com o blusão de cabedal preso apenas por um dedo, atrás das costas. Foi com algum espanto que encontrou um rapaz atrás do balcão. Sabia, perfeitamente, que não era o único que trabalhava ali. No entanto, o facto de de repente ter que se relacionar com alguém, assustava-o. Apesar de saber que era só um colega de trabalho, não estava à espera que fosse acontecer assim tão cedo.
- Boa tarde. - cumprimentou-o. - Sou o Charles e tu?
Estendeu-lhe a mão, para que ele a apertasse. O rapaz tinha uma crista meio esquisita e tinha um estilo espectacular - tal como Charles gostava. Apesar do choque inicial, Charles até estava curioso para conhecer o seu novo colega de trabalho.
Charles Montesserau
Charles Montesserau

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Música. Empty Re: Loja de Música.

Mensagem  Adam Murray Seg Set 27, 2010 2:11 pm

Juro que não. É que ela nem valia o meu precioso tempo enquanto esperava por clientela na loja. Estava a adorar trabalhar naquela loja porque tinha tudo a ver comigo. A música tinha a haver comigo. Estava recuperado da ressaca de ontem, o que era óptimo porque acabei por me embebedar sozinho. Enquanto estava atrás do balcão, vi um rapaz entrar. Coloquei o meu sorriso para ver se podia ajudá-lo. Tinha um estilo que não se via todos os dias, mas não chegava a ser tão extravagante como o meu. Foi então que reparei que ele também trabalhava ali. E pelo calendário que tinha estudado nos meus tempos de seca na loja, visto que era um full-time, reparei que ele ia trabalhar muitas vezes comigo. Apertei-lhe a mão.
- Adam – sorri.
Adam Murray
Adam Murray

Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 33
Localização : Lote 1, 3ºDto.

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Música. Empty Re: Loja de Música.

Mensagem  Charles Montesserau Ter Set 28, 2010 9:54 pm

Logo depois de Adam se apresentar, algumas pessoas entraram. Charles foi imediatamente guardar as suas coisas na arrecadação, dirigindo-se de seguida para trás do balcão, que dava bem para dois. Fazia uma pequena ideia do porquê de Adam trabalhar ali, mas também não fazia mal nenhum perguntar-lhe. Já que iam ser colegas de trabalho, era bom que se dessem bem.
Depois de atenderem os clientes, a loja ficou de novo vazia. Charles foi até às suas coisas e trouxe um CD - tal como tinha pensado da outra vez. Meteu-o na aparelhagem e, depois de este começar a tocar, sorriu. Aquele CD tinha músicas de vários artistas, mas todos dentro do mesmo estilo: Rock. Charles tinha um gosto musical bastante vasto, mas hoje apetecia-lhe ouvir aquele. Só esperava que os clientes não deixassem de ir ali por causa do estilo de música. No entanto, era de esperar que gostassem daquele tipo de música.
Voltou para dentro do balcão e, enquanto observava a aparelhagem, dirigiu uma pergunta a Adam:
- Gostas de música, certo? - de seguida dirigiu os seus olhos azuis para o rapaz. - O que mais gostas de ouvir?
Charles, amante de música como era, achava aquele assunto super interessante. Especialmente quando se encontrava dentro de uma loja de música. Talvez Adam até fosse um entendido no assunto.
Charles Montesserau
Charles Montesserau

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Música. Empty Quarta-feira, tarde

Mensagem  Adam Murray Qui Set 30, 2010 11:09 pm

Fiquei a ver a clientela passar e, de vez em quando, quando era demasiadas pessoas ao mesmo tempo na loja, o que era frequente, íamos os dois atender e ajudar. Acabamos por vender algumas coisas, especialmente guitarras. Por fim, no que parecia ser uma pausa por termos a loja as moscas, Charles decidiu colocar um CD para passar na loja, que, não só servia de música ambiente mas também para cortar um pouco o tédio que por ali se passava. Decidi, sentar-me no banco que estava ao balcão e jogar minesweeper no computador da loja. Ouvi com atenção o que o rapaz disse e acenei. Óbvio que gostava de música, compunha e respirava música e convinha que para trabalhar numa loja de música fosse gostar dela. Depois, enquanto tentava decifrar onde é que estavam as bombas no jogo, respondi.
-Rock – generalizei porque gostava desde o punk-rock, indie-rock, pop-rock ao rock-alternativo.
Encolhi os ombros. Gostava de música em geral. Ouvi o som que dava na loja em silêncio. Sorri, porque curiosamente sabia a letra da música, e por isso abanei a cabeça e cantei baixinho o som enquanto falhava uma e outra vez no jogo de computador. Por fim reparei que era hora de ir embora, porque tinha parte da tarde livre. Sorri e levantei e agarrei no meu casaco.
-Bem, o meu horário terminou, espero que dês conta do recado, até amanhã – despedi, coloquei os fones, agasalhei-me bem porque parecia o tempo de Londres e fui para a estação de autocarros para ir para casa.
Adam Murray
Adam Murray

Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 33
Localização : Lote 1, 3ºDto.

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Música. Empty Re: Loja de Música.

Mensagem  Charles Montesserau Seg Out 04, 2010 1:51 am

Adam acabou por se ir embora, enquanto Charles ficava encarregue da loja sozinho. Tinha a impressão de que o seu colega de trabalho, apesar de aparentar ser mais fácil de lidar, era mais anti-social que Charles. Tinham tido pouco tempo para falar - isso também era verdade. No entanto, nos tempos mortos, pouca coisa tinham falado. Parecia que tinha medo de se dar a conhecer. Charles também tinha, mas Adam nem sequer lhe fizera perguntas.
Já de noite, Charles fechou a loja, vestiu o casaco de cabedal e foi directamente para casa. Uma semana de aulas esperava-o.
Charles Montesserau
Charles Montesserau

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Música. Empty Re: Loja de Música.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos