Runaway City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindos!
É em Runaway City que se vivem os maiores dramas, se descobrem os amores impossíveis e onde a privacidade tem um toque agridoce. Já não podes escapar... Bem-vindo a Runaway City!
What time is it?
Pizzaria    2w3dp5l Quarta-feira, noite
Últimos assuntos
» Sabores Orientais
Pizzaria    I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:20 am por Audrey Miller

» Steak House
Pizzaria    I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 4:38 pm por Lily McCoy

» Sala de Venda de Bilhetes, Pipocas e Bebidas.
Pizzaria    I_icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:25 pm por Thomas Wagner

» MOBILE PHONE - MURRAY
Pizzaria    I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:50 pm por Lily McCoy

» Vivenda nº 2
Pizzaria    I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:55 am por Charles Montesserau

» Loja de Música.
Pizzaria    I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:51 am por Charles Montesserau

» Procura-se!
Pizzaria    I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:41 pm por Adam Murray

» Pizzaria
Pizzaria    I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:37 pm por Mia Harris

» Houston Cell Phone
Pizzaria    I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 11:49 am por Steve Houston


Pizzaria

3 participantes

Ir para baixo

Pizzaria    Empty Pizzaria

Mensagem  Admin Qui Set 09, 2010 12:21 am

Pizzaria    29wmjgw

Para todos os amantes de pizza.

Admin
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/09/2010

https://runawaycity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria    Empty Anoitecer.

Mensagem  Sarah Swan Sáb Set 18, 2010 9:10 pm

Caminhei durante vário tempo, sempre sozinha. Várias pessoas passavam por mim, mas nem sequer me observavam. Era nestes momentos que eu me perguntava se realmente valia a pena viver em Runaway. Sentia-me sozinha, apesar de tudo.
Foi então que encontrei um Centro Comercial. Depois de entrar, fui vendo as montras das lojas. Tudo aquilo me fazia lembrar a altura em que Ethan e eu estávamos bem - o que tinha acontecido durante três anos. Estávamos juntos nas aulas e nas férias também. Por vezes, ele levava-me ao Centro Comercial e, se fosse preciso, ficava horas à espera que eu comprasse alguma coisa. Às vezes, até íamos lá só para comer um gelado e namorar um bocadinho. Mas tudo tinha mudado, incluindo ele. Não o censurava por ter os seus sonhos e querer concretizá-los, mas sim por me ter deixado para trás. Segundo ele, nós ainda tínhamos uma relação. Mas eu não conseguia perceber que raio de relação era aquela.
Foi então que dei de caras com uma pizzaria. Tinha muito bom aspecto e eu adorava pizza - coisa que teria de comer menos, agora que ia tirar a Licenciatura de Dança. Então, entrei e fiz o meu pedido.

A pizza que comi era óptima. Mas eu continuava a sentir-me sozinha. Só agora percebia aquela expressão «A vida só é vivida quando outra vida é envolvida.» Sem conseguir partilhar com ninguém os meus momentos, estes pareciam vazios. Depois de pagar a conta, levantei-me e fui-me embora, directa para casa. Bem que podia ir a uma discoteca, mas o meu humor não estava o melhor.
Sarah Swan
Sarah Swan

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 32
Localização : Lote 1, 2ºEsq

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria    Empty Re: Pizzaria

Mensagem  Mia Harris Dom Out 03, 2010 11:37 pm

Abigail estava constipada, o que significava que iria para casa tomar uma quantidade astronómica de medicamentos, e Mia teria de jantar sozinha. Mais uma vez, não tinha companhia. Começava a aborrecer-se verdadeiramente por Runaway estar mais calma do que nunca.
Sentou-se numa mesa de canto e esperou que viessem atender o seu pedido. Ali faziam-se das melhores pizzas de sempre, por isso optou por uma calzone. O empregado pousou a pizza fumegante à sua frente, assim como uma coca-cola borbulhante, e ela pôde-se deliciar com a refeição.
Mia Harris
Mia Harris

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 32
Localização : Vivenda nº 3, Runaway City

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria    Empty Re: Pizzaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos