Runaway City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindos!
É em Runaway City que se vivem os maiores dramas, se descobrem os amores impossíveis e onde a privacidade tem um toque agridoce. Já não podes escapar... Bem-vindo a Runaway City!
What time is it?
Praia       2w3dp5l Quarta-feira, noite
Últimos assuntos
» Sabores Orientais
Praia       I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:20 am por Audrey Miller

» Steak House
Praia       I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 4:38 pm por Lily McCoy

» Sala de Venda de Bilhetes, Pipocas e Bebidas.
Praia       I_icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:25 pm por Thomas Wagner

» MOBILE PHONE - MURRAY
Praia       I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:50 pm por Lily McCoy

» Vivenda nº 2
Praia       I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:55 am por Charles Montesserau

» Loja de Música.
Praia       I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:51 am por Charles Montesserau

» Procura-se!
Praia       I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:41 pm por Adam Murray

» Pizzaria
Praia       I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:37 pm por Mia Harris

» Houston Cell Phone
Praia       I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 11:49 am por Steve Houston


Praia

3 participantes

Ir para baixo

Praia       Empty Praia

Mensagem  Admin Qui Set 09, 2010 12:56 am


Praia       Miami-beach

Os moradores de Runaway City sentem-se privilegiados por terem uma praia tão perto de si. Com uma extensão de 2 km, esta praia apela a muitos visitantes devido à sua água azul límpida e ausência de qualquer tipo de poluição. Na época alta é frequente avistarem-se aglomerados de pessoas, uma vez que esta praia ganha cada vez mais popularidade.

Admin
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/09/2010

https://runawaycity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia       Empty Re: Praia

Mensagem  Mia Harris Seg Set 20, 2010 12:51 am

Ficar em casa não fazia parte dos planos de Mia. Sentia-se demasiado sufocada.
Guardou as compras nos respectivos lugares, jantou e deambulou pelas ruas até à praia.
Sentou-se na areia, puxou o fecho do casaco até ao pescoço e tirou um cigarro, fumando-o apreciativamente.
Estar sozinha começava a irritá-la.

A areia estava a fazer-lhe comichão no nariz. A areia? Não deveria ser a almofada?Abriu os olhos com dificuldade e apercebeu-se de onde estava.
- Shit! - Exclamou. Tinha adormecido na praia e faltado às duas primeiras aulas na faculdade. Pegou nos seus pertences e desatou a correr para o Carocha.

Mia Harris
Mia Harris

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 32
Localização : Vivenda nº 3, Runaway City

Ir para o topo Ir para baixo

Praia       Empty Re: Praia

Mensagem  Lisa Trend Qua Set 22, 2010 11:44 pm

Nada melhor que o ar nocturno da praia, acompanhado pela brisa marinha e o ceu estrelado para estar um tempo sozinha e pensar no que precisava de pensar. Não me arrependia de ter mudado de vida, de ter seguido em frente, afinal ficar a remoer no passado não vale de muito, A verdade é que há coisa que por muito que queiramos ou não nos deixam marcas bem fundas, e coisas e pessoas das quais tenho saudades. Os amigos que deixem para trás, se é que posso dizer "para trás" são sem duvida uma delas... e dele... tenho saudades dele, sei que foi ele que quis assim, e que já não vale de nada. Mas não posso simplesmente apagar tudo da minha vida e da minha memória, embora pareça que ele o conseguio fazer com uma facilidade imensa. Porque é que as coisas não são bem mais faceis? Sim é verdade que já não doi como antes, mas continuo a ter saudades daquilo que vivi com ele.
Apeteceu-me ligar a um dos meus amigos, ou a um ou dois em especifico, mas achei que se ligasse a conversa ia ser demasiado deprimente e ainda ia ficar mais em baixo, por isso vale mais não o fazer.
Enfim... antes que isto descambe mais acho que está na hora de regressar a casa.
Lisa Trend
Lisa Trend

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 32
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

Praia       Empty Re: Praia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos