Runaway City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindos!
É em Runaway City que se vivem os maiores dramas, se descobrem os amores impossíveis e onde a privacidade tem um toque agridoce. Já não podes escapar... Bem-vindo a Runaway City!
What time is it?
Vivenda nº4 2w3dp5l Quarta-feira, noite
Últimos assuntos
» Sabores Orientais
Vivenda nº4 I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:20 am por Audrey Miller

» Steak House
Vivenda nº4 I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 4:38 pm por Lily McCoy

» Sala de Venda de Bilhetes, Pipocas e Bebidas.
Vivenda nº4 I_icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:25 pm por Thomas Wagner

» MOBILE PHONE - MURRAY
Vivenda nº4 I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:50 pm por Lily McCoy

» Vivenda nº 2
Vivenda nº4 I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:55 am por Charles Montesserau

» Loja de Música.
Vivenda nº4 I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:51 am por Charles Montesserau

» Procura-se!
Vivenda nº4 I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:41 pm por Adam Murray

» Pizzaria
Vivenda nº4 I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:37 pm por Mia Harris

» Houston Cell Phone
Vivenda nº4 I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 11:49 am por Steve Houston


Vivenda nº4

2 participantes

Ir para baixo

Vivenda nº4 Empty Vivenda nº4

Mensagem  Admin Sex Set 17, 2010 8:17 pm

Vivenda nº4 2iih0so

A semelhança dos apartamentos, são vivendas todas seguidas umas as outras, na preferia da cidade, num bairro pacato, constituído por pessoas com um nível social-económico bom.

Proprietário: Lisa Trend

Admin
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/09/2010

https://runawaycity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vivenda nº4 Empty Re: Vivenda nº4

Mensagem  Lisa Trend Dom Set 19, 2010 4:12 pm

Inicialmente pensei em alugar um simples apartamento, mas os meus pais insistiram que uma casa seria melhor para mim, devo confessar que acabei por concordar, até porque nunca gostei da ideia do vizinho de cima me acordar com os sapatos, ou de ter de ter cuidado para não acordar a vizinha do lado. Aqui a privacidade iria ser bem maior.
A casa estava praticamente toda mobilada, os meus pais já tinham voltado para casa e eu tinha agora uma semana antes do inicio das aulas para decorar a casa, qui mudar-me mais cedo já a pensar nisso, apesar de ter sido eu a escolher os moveis falta aqui qualquer coisa, talvez umas cores nas paredes, uns livros e uns cd's pa encher as estantes e os bons dvd's para me entreter. Nada que o dinheiro que os papás deixaram não chegue... No final da semana, quando tiver tudo pronto preocu-me em arranjar um emprego, preciso de ir ganhando uns trocos nas horas mortas.
Lisa Trend
Lisa Trend

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 32
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

Vivenda nº4 Empty Re: Vivenda nº4

Mensagem  Lisa Trend Seg Set 20, 2010 11:28 pm

Pode parecer um bocadinho estranho dizer que se está cansada de não fazer nada, mas era exactamente isso que eu estava neste momento. Passei o dia todo de um lado po outro, entre passeios, ver montras, e começar a comprar uns adereços pa casa... mas basicamente não fiz nada de interessante. Estou estafadissima, cheia de dores de pernas e farta de andar de um lado para o outro.
Jantei qualquer coisa bem simples confeccionada por mim mesma, e um serão no sofá em frente a TV a fazer zapping pareceu-me muito bem.
Lisa Trend
Lisa Trend

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 32
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

Vivenda nº4 Empty Re: Vivenda nº4

Mensagem  Lisa Trend Qua Set 22, 2010 11:47 pm

Depois de um pequeno momento de depressão à beira-mar fui vestir qualquer coisa mais confortável, olhando às horas nada melhor do que o pijama e esticar-me ao comprido a ver tv, ou pelo menos a tentar arranjar alguma coisa para ver, em último caso ponho um DVD. O mais provavel é tal como ontem acabar por adormecer aqui, mas pronto, não ha-de ser grave. Amanha tenho de passar pela faculdade e arranjar um tempinho para ir às compras... Nem me apetece muito ir à faculdade, tenho a sensação que vou ser praxada, bah.
Lisa Trend
Lisa Trend

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 32
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

Vivenda nº4 Empty Re: Vivenda nº4

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos