Runaway City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindos!
É em Runaway City que se vivem os maiores dramas, se descobrem os amores impossíveis e onde a privacidade tem um toque agridoce. Já não podes escapar... Bem-vindo a Runaway City!
What time is it?
Jardins de Runaway 2w3dp5l Quarta-feira, noite
Últimos assuntos
» Sabores Orientais
Jardins de Runaway I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:20 am por Audrey Miller

» Steak House
Jardins de Runaway I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 4:38 pm por Lily McCoy

» Sala de Venda de Bilhetes, Pipocas e Bebidas.
Jardins de Runaway I_icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:25 pm por Thomas Wagner

» MOBILE PHONE - MURRAY
Jardins de Runaway I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:50 pm por Lily McCoy

» Vivenda nº 2
Jardins de Runaway I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:55 am por Charles Montesserau

» Loja de Música.
Jardins de Runaway I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:51 am por Charles Montesserau

» Procura-se!
Jardins de Runaway I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:41 pm por Adam Murray

» Pizzaria
Jardins de Runaway I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:37 pm por Mia Harris

» Houston Cell Phone
Jardins de Runaway I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 11:49 am por Steve Houston


Jardins de Runaway

3 participantes

Ir para baixo

Jardins de Runaway Empty Jardins de Runaway

Mensagem  Admin Qui Set 09, 2010 1:55 am

Jardins de Runaway Parque-da-juventude

Ao longo da cidade, Runaway dispõe de vários e extensos jardins. Perfeitos para praticar jogging, é uma óptima alternativa para quem não tem a possiblidade de frequentar o ginásio, havendo pequenos desafios construidos em madeira (como rampas, instrumentos para elevações, etc). Local bastante limpo e verde, adequado a piqueniques no Verão.

Admin
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/09/2010

https://runawaycity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins de Runaway Empty Re: Jardins de Runaway

Mensagem  Lisa Trend Dom Set 19, 2010 4:41 pm

Estava a precisar de apanhar ar, fazer qualquer coisa diferente, e ao mesmo tempo conhecer a cidade. Nada me apreceu melhor do que um bom passeio pelo jardim, respirar o ar puro, observar as crianças a correr de um lado po outro. E porque não, sentar-me num dos bancos com o meu I-pod e ler umas páginas do livro que andava a ler. Não estava a ver nada mais agradavel de momento para fazer.
Lisa Trend
Lisa Trend

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 32
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins de Runaway Empty Re: Jardins de Runaway

Mensagem  Isabella Parker Dom Set 19, 2010 7:54 pm

É fim de tarde de domingo e como sempre faço, vou correr um bocado para manter a minha linha. Vesti as minhas calças de licra e os meus ténis e vou com os meus fones a ouvir música enquanto percorro os jardins de Runaway. Vejo algumas famílias por lá a aproveitar o tempo agradável a fazer piqueniques. Continuei na minha corrida enquanto pensava mentalmente na consulta que tive em casa esta manha. Só de pensar nisso fazia-me rir, e por isso não evitei dar umas quantas gargalhadas a sós enquanto corria. As pessoas por quem eu passava podiam passar que era maluca, mas com a vida que levava tinha todo o direito de o ser. E uma vez que não pude rir-me no momento, ria-me agora do casal na casa dos quarenta a falarem da sua vida sexual, que era bem engraçada, mas não podia jogar visto que a minha estava já em hiatus. Parei durante um bocado para beber água, e não deixei de evitar de olhar para um homem que por ali passeava o seu dálmata. Ao pensar “bem que podias ser meu dono”, lancei uma gargalhada mental e continuei a correr pela marginal.
Isabella Parker
Isabella Parker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 57
Localização : Lote 2, 2ºEsq

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins de Runaway Empty Re: Jardins de Runaway

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos