Runaway City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindos!
É em Runaway City que se vivem os maiores dramas, se descobrem os amores impossíveis e onde a privacidade tem um toque agridoce. Já não podes escapar... Bem-vindo a Runaway City!
What time is it?
Hipermercado 2w3dp5l Quarta-feira, noite
Últimos assuntos
» Sabores Orientais
Hipermercado I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:20 am por Audrey Miller

» Steak House
Hipermercado I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 4:38 pm por Lily McCoy

» Sala de Venda de Bilhetes, Pipocas e Bebidas.
Hipermercado I_icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:25 pm por Thomas Wagner

» MOBILE PHONE - MURRAY
Hipermercado I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:50 pm por Lily McCoy

» Vivenda nº 2
Hipermercado I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:55 am por Charles Montesserau

» Loja de Música.
Hipermercado I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:51 am por Charles Montesserau

» Procura-se!
Hipermercado I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:41 pm por Adam Murray

» Pizzaria
Hipermercado I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:37 pm por Mia Harris

» Houston Cell Phone
Hipermercado I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 11:49 am por Steve Houston


Hipermercado

5 participantes

Ir para baixo

Hipermercado Empty Hipermercado

Mensagem  Admin Qui Set 09, 2010 12:33 am


Hipermercado 2prz7m1


Admin
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/09/2010

https://runawaycity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hipermercado Empty Re: Hipermercado

Mensagem  Lily McCoy Sex Set 17, 2010 12:22 am

Era mais um dia daqueles em que Lily não gostava, porque reparara que a despensa estava vazia quando estava para fazer o seu jantar.
Passou pela secção dos congelados e pegou em embalagens de ervilhas congeladas, de batatas pré fritas e uma embalagem de rissóis de camarão, acrescentando ao carrinho, onde tinha já as suas outras compras. Empurrou o carrinho pelo corredor vendo outros produtos. Tinha vestido um casaco preto por cima da t-shirt branca porque ficara com frio, agora estava com calor.
Ao ver as caixas cheias de pessoas, suspirou. Se tivesse uma empregada não tinha nada disto, não tinha que fazer isto, mas já não estou em casa do meu pai pensou ela quando empurrava para a caixa que lhe parecia com menos gente.
Depois de vinte minutos, saia do supermercado, com os sacos, resmungando como é que uma pessoa podia viver com os preços altos como estavam. Nunca tivera de se preocupar com aquilo, mas a mesada que o pai ainda lhe mandava não dava para todos os seus gastos e luxos. Suspirou mais uma vez chateada, passando para a rua onde estava o seu apartamento.
Lily McCoy
Lily McCoy

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 31
Localização : Lote 3, 2º DTO

Ir para o topo Ir para baixo

Hipermercado Empty Re: Hipermercado

Mensagem  Abigail Blair Sáb Set 18, 2010 12:01 am

Quando terminei o meu primeiro dia de trabalho, vagueei um pouco pelo Centro Comercial, até me deparar com o Hipermercado e me lembrar que tinha compras de casa para fazer.
Sinceramente não tinha vontade. Estava um pouco cansada e sem paciência para andar à procura dos itens que precisava. Mas tinha que ser, por isso fui buscar um carrinho e fui atirando lá para dentro, um por um os bens que tinha apontado na lista - na sua maioria essenciais, tais como leite, àgua, ovos, fruta, entre mais.

Depois de verificar que tinha tudo o que precisava, dirigi-me à caixa. Devido há hora tardia não havia uma fila de espera muito grande.
Abigail Blair
Abigail Blair

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 33
Localização : lote 1, 2ºdto

Ir para o topo Ir para baixo

Hipermercado Empty Re: Hipermercado

Mensagem  Mia Harris Dom Set 19, 2010 10:27 pm

O hipermercado estava um caos. Sinceramente não tinha vontade nenhuma de ouvir criancinhas a chorar nos corredores nem de ter de pedir licença constantemente para poder chegar às prateleiras. Bufou, tirando a lista das compras do bolso.
Dentro do carrinho colocou leite, alguns enlatados, umas pizzas congeladas, sumos, bolachas e aperitivos, fruta, arroz, massa e alguma coisa. Quando estava na secção de higiene, a escolher o condicionador, sentiu o telemóvel a vibrar. Finalmente, sinais de vida de um dos seus amigos. A não ser que fosse alguma notícia escandalosa do Gossip Newspaper.
Dirigiu-se à caixa, onde efectuou o pagamento, e saiu do Centro Comercial, carregada de sacos.
Mia Harris
Mia Harris

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 32
Localização : Vivenda nº 3, Runaway City

Ir para o topo Ir para baixo

Hipermercado Empty Re: Hipermercado

Mensagem  Lisa Trend Sáb Set 25, 2010 6:40 pm

Estava mais do que na hora das compras finais, e as mais essenciais também, já estava cansada de andar enfiada em lojas as compras.
Tirei um carro de compras e na entrada do hipermercado olhei para todos os corredores, afinal precisava de tanta coisa que nem sabia por onde começar. Dirigi-me à secção das frutas, chacutaria, talho e afins, passei pelos congelados, afinal umas refeições prontas a fazer podem dar sempre muito jeito. Comprei iogurtes, sumos, bolachas... passei a secção do arroz e das massas... enfim, um a um fui correndo todos os corredores, apesar de não precisar de coisas de todos eles preferi passar um a um não fosse esquecer-me de alguma coisa que estava ainda a precisar. Parei por fim na secção de higiene, passados alguns minutos dirigi-me às caixas para pagar e finalmente voltar a casa.
Lisa Trend
Lisa Trend

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 32
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

Hipermercado Empty Re: Hipermercado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos