Runaway City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindos!
É em Runaway City que se vivem os maiores dramas, se descobrem os amores impossíveis e onde a privacidade tem um toque agridoce. Já não podes escapar... Bem-vindo a Runaway City!
What time is it?
McDonalds    2w3dp5l Quarta-feira, noite
Últimos assuntos
» Sabores Orientais
McDonalds    I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:20 am por Audrey Miller

» Steak House
McDonalds    I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 4:38 pm por Lily McCoy

» Sala de Venda de Bilhetes, Pipocas e Bebidas.
McDonalds    I_icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:25 pm por Thomas Wagner

» MOBILE PHONE - MURRAY
McDonalds    I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:50 pm por Lily McCoy

» Vivenda nº 2
McDonalds    I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:55 am por Charles Montesserau

» Loja de Música.
McDonalds    I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:51 am por Charles Montesserau

» Procura-se!
McDonalds    I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:41 pm por Adam Murray

» Pizzaria
McDonalds    I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:37 pm por Mia Harris

» Houston Cell Phone
McDonalds    I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 11:49 am por Steve Houston


McDonalds

3 participantes

Ir para baixo

McDonalds    Empty McDonalds

Mensagem  Admin Qui Set 09, 2010 12:08 am

McDonalds    T0rn9t

I'm lovin' it.

Empregados full-time:
Empregados part-time: Lily McCoy

Admin
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/09/2010

https://runawaycity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds    Empty Re: McDonalds

Mensagem  Steve Houston Sex Set 17, 2010 9:24 pm

Steve fez a inscrição na universidade e agora, meio dia, veio almoçar. Achou se com sorte por encontrar um Mc. Pediu um BigMac com batatas, uma caixa de nove McNuggets, um copo grande de coca cola. Levou tudo para uma mesa e enquanto comia, falava com Troy, seu grande amigo. Dizia lhe as novidades, e como era a cidade. E Troy punha lhe a par do que se passava em BH.
Agarrou na caixa de nuggets e comeu deixando dois. Levantou-se. Arrumou o seu tabuleiro e saiu do restaurante, para dar uma volta.
Steve Houston
Steve Houston

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Lote 3º, 3Esq

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds    Empty Re: McDonalds

Mensagem  Lisa Trend Sáb Set 25, 2010 5:52 pm

Andei tempos infinitos nas compras... Quando me dei conta já estava mais do que na hora de almoço. Mas como qualquer centro comercial que se preze nessa horra estavam os restaurantes fossem eles de comidas rápidas ou não, mais do que cheios, como nunca gostei muito de confusões e a foma aguentava-se bem durante mais um bocado resolvi comprar tudo o que me faltava, ou pelo menos tentar encontrar, porque nunca arranjo tudo o que eu preciso e só agora vim comer qualquer coisa. Fica um almoço que já serve de lanxe, mas como o pequeno-almoço já foi quase na hora do almoço não há problema.
Sei que o Mac Donald's não é propriamente o sitio mais apropriado para uma alimentação chamada saudavel, mas a verdade é que já lá não ia ha muito tempo e áté ja tinha saudades de um dos seus hamburguers com batatas fritas com muito ketchup... Mhah, mham... já estou com água na boca.

Pedi um menu e sentei-me a comer, a maior parte das mesas estavam agora vazias... Enquanto saboreava o menu e pensava em qual o gelado que ia escolher para sobremesa, fui fazendo uma lista mental do que havia de comprar, visto que tinha de passar pelo super-mercado ainda, digamos que tenho o frigorifico tão vazia que até irrita.

Mas primeiro há que comer calmamente, depois já penso nisso... Ainda bem que trouxe o carro e pude dar já um saltinho ao parque subterraneo para pôr lá os sacos das compras que já tinha feito, senão não estou bem a ver como é que eu andava com tudo e como é que eu me ia safar no super-mercado, mas enfim...

Nota mental: Este mês só gasto mais dinheiro em compras se forem do foro alimentar porque de resto estou expressamente proibida po mim mesma.
Lisa Trend
Lisa Trend

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 32
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds    Empty Re: McDonalds

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos